Minha lista de blogs

terça-feira, 6 de maio de 2008

JOGOS DIDÁTICOS ON LINE

Mais do que comprovado está o interesse das crianças por jogos. Embora não considere, de todo, algo maravilhoso, devo concordar que devemos aproveitar este recurso como uma ferramenta , ao menos de motivação.Uma vez que os alunos já não querem mais saber de buscar ou pelo menos aceitar novos conhecimentos , transmitidos da maneira ortodoxa, que é a que mais facilmente temos disponível, isto é, quadro-negro- giz - professora, então vamos em busca de alternativas menos penosas para eles de aprenderem , sem esforço e com prazer. Apoderando-me desta maravilha denominada web deixarei aqui alguns links de jogos didáticos que podem ser utilizados na aprendizagem de Língua Inglesa, no Ensino Fundamental. Tenho me valido bastante deste recurso para tornar minhas aulas mais agradáveis. Tem dado certo.

FOODS QUEBRA-CABEÇA

Nenhum comentário: