Minha lista de blogs

sábado, 9 de agosto de 2008

Para você

Paravoce
View SlideShare presentation

É bem verdade que ter amigos é algo fundamental na vida. Sem eles, a caminhada fica muito mais difícil, e na hora da dificuldade, se encontrarmos uma pedra, certamente, não conseguiremos fazer dela um degrau, e sim, uma arma para atirar em qualquer alvo. Um amigo faz uma diferença enorme. No entanto para termos esta certeza é preciso que busquemos na nossa trajetória os sinais de amizade que tenham ficado em nossa lembrança. Os amigos sempre deixam suas marcas. Se não as encontrarmos, infelizmente, não os temos. Mas com certeza, quem está lendo este texto agora, é alguém especial, que sabe conquistar e cultivar amigos. Espero que você seja uma das pouquíssimas pessoas que fazem parte dos meus amigos. Tenha uma boa semana, amigo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga Iracélia! Que saudades do tempo em que vc ia lá em casa, pra fazer uso dos serviços prestados pela minha filha JULIANA!Tenho vivo na minha memória, aqueles poucos momentos, mas que foram marcantes.A Juliana não esquece deles e de vc.
IRACÉLIA! Agora tenho onde recorrer pra tirar minhas dúvidas quanto à escrita do nosso idioma.Até agora tenho dúvidas quando devo usar, corretamente a expressão PRA MIM e PRA EU.
Desejo a vc e a sua maravilhosa família PAZ, AMOR, SAÚDE, PROSPERIDADE, UNIÃO...Bjs